quarta-feira, 12 de março de 2014

Ela é o segredo no fundo no mar...

É quando os meus olhos fecham que mais penso nela
Quando o sonho se eleva e lhe toca no coração
Os lábios dela mudam para um tom pérola
Ela dança e rodopia na palma da minha mão

É Princesa sem coroa e Rainha sem reino
Apenas dona da chave da minha alma
Digo que não a amo quando tenho medo
Mas é ai que ela me puxa, me agarra e me salva...

Só ela sabe do seu jeito
E o seu jeito é mais leve e suave que qualquer movimento
Só ela sabe a dor que guarda no peito
E só eu a guardo no pensamento

Fomos feitos um para o outro e ela feita ah minha medida
Forte e inocente, dependente só de si
Passou por mil histórias de morte, mas só ela sabe apreciar a vida
Mulher perfeita que nunca quererá nada de mim

É muito mais do que um simples e doce mulher
Faz tanto parte da minha história, como todos os dias de sol que pude apreciar
O Ser mais perfeito que tive oportunidade de conhecer....

Ela é o segredo no fundo no mar...

1 comentário: