Desculpa


Hoje nem sei porque ponta é que ei de pegar…
Não consigo imaginar o quão mal te fiz, e aposto que tu também não sabes o quão arrependido estou…x( ainda me pergunto porque é que criamos medo, porque não acreditámos quando era suposto ! Sei que nada será como antes, sei que os  nossos caminhos vão seguir destinos diferentes, mas…Não me consigo esquecer!!
Não consigo esquecer as tuas lágrimas de alegria, quando te pedi em namoro, à porta de tua casa…de joelhos…ou de quando eu estava cheio de febre e tu foste para minha casa, para o meu lado colocar panos de água fria na minha testa para a temperatura baixar…não me esqueço do teu primeiro Amo-te!
Desde cedo que te revelas-te parte importante…
Desde cedo que começas-te a fazer parte de mim, da minha vida, da minha família…a minha mãe e irmã adoram-te! A minha avó diz que tu és especial…e para a laura…bem para a laura….Não és nada menos que a Tia Joana! Fica difícil mostrar ¼ daquilo que sinto…ficaram coisas por dizer, coisas por sentir, promessas por realizar =’/
Foste o ombro onde tanta vez chorei, onde tantas vezes me acalmei, onde tanta vez fui feliz,
Foi tudo tão rápido, mal tivemos tempo de nos conhecer como deve ser xD mas percebi logo que me irias marcar para sempre !
Tornaste-te “Só”a minha melhor amiga, a pessoa que mexe comigo apenas com um olhar, com um sorriso…
Não me esqueci de ter prometido estar sempre a teu lado, não importando as circunstancias! Não me esqueci da parte de te amar para sempre!
Temos tanto para fazer ainda! E duas delas muito importantes …uma estrelinha e meio coração…=’)
Sei que não vale a pena correr atrás pois isto não é um adeus mas sim um até já =) e um dia…sim um dia…Um dia seremos felizes!
Obrigado por tudo
<3 És vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário