terça-feira, 9 de abril de 2013

Porque ser teu irmão é mesmo assim ;)



O solo da guitarra encantava-me
O sol que brilhava no céu sorria só para mim
O dedilhar, o som e cada palavra
Era o maior…o meu irmão era assim

Os tempos eram outros, mas eu sabia
E a nossa história ficará para sempre marcada
Seja na areia, ou na maresia
Seremos sempre parte de tudo e de nada

 As tuas palavras eram doces e encorajadoras
Eras homem modelo para mim
O teu toque era seco e aconchegado
Nunca mais senti nada assim

As memórias estão gravadas
Desde conversas ao toque no jambé
E todas elas surgem do nada
Porque mereces ser aplaudido de pé

Do final da história ainda sei
Pois muita tinta ainda à de correr por aqui
A teu lado quero descobrir o quanto crescerei 
Porque ser teu irmão é mesmo assim ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário