quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tu sabes



Sabes que a única coisa que liga o nosso futuro é o passado
Que a única coisa que “temos” é não termos nada em comum
Sabes que a única força que me atrai, me afasta do teu lado
Que o nosso único assunto será sempre nenhum

Sabes que te quero mas que não suporto estar a teu lado 
Que que te espero, mas que te odeio no momento
Sabes que penso em ti, mesmo quando desvio aquele olhar aguardado
Que te quero mesmo quando não existe sentimento 

Sabes bem que a última palavra era tua, mesmo quando não tinhas nada a dizer 
Que a saudade era minha, mesmo que estivesses a meu lado
Sabes que o que nos fazia acreditar, era tudo aquilo em que nos podíamos perder
Sabes que por ti conseguia sonhar acordado

Sabes que o início de tudo foi mais um fim de nada 
Que os olhares que trocamos, foram imagens pintadas a negro
Sabes que as memorias, não passam de cicatrizes marcadas 
Que as coisas que deviam ter sido ditas, ficaram em segredo

Sabes bem que te desejo, apesar de não te querer perto daqui 
Sabes Que espero por ti, mesmo quando não quero esperar
Sabes bem que não é truque, mas sim magia que guardo dentro de mim 
Sabes que não falamos, mas que dizemos tudo com um olhar 

Sem comentários:

Enviar um comentário