terça-feira, 12 de novembro de 2013

Porque a Vida se torna mais doce quando envelheces a meu lado....

   Quando adormeces e te aproximas
   Com os teus cabelos entrelaçados sobre as minhas mãos
   Na hora em que as historias se perdem em horas e rimas
   No momento em que sinto o bater Forte do Teu Coração
               
                                                                                       Vais envelhecer de maneira Graciosa...

  Levantas-te e andas de pé ante pé suavemente
  Com medo que o amanha se torne o agora...
  Foges para longe como quem me desmente
  Porque o segredo dos teus olhos, há muito que foi embora...

                                                                            Vais envelhecer sem mim a teu lado...

   Desmentir-me nunca foi a tua verdadeira intenção...
   Mas pões tudo em pratica, como quem baralha a mecânica de um relógio afinado
   Sentes toda a demora que pesa demasiado na emoção
   Num mundo só teu, Completamente descontrolado

                              Porque ninguém escapa ao envelhecer da bela aurora...

   O futuro é nosso e sempre será...e tu sabes disso melhor que ninguém
   O Mundo é de todos, mas aos poucos foi conquistado bem à nossa maneira
   Serás sempre Eterno Passado Presente e Futuro porque a nós nos convém
   Porque cada tentativa nossa será sempre um falhanço de uma flecha certeira


Porque a Vida se torna bem mais doce quando envelheces a meu lado....

Sem comentários:

Enviar um comentário