quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Utopia" Do Agora

Sinto tudo como se fosse o agora
As lágrimas a caírem pelo teu rosto
Fui obrigado a virar costas e ir embora
E agora sofro em silencio....Desgosto

Lembro-me dos sorrisos descabidos
E de quando pediste para nunca te deixar sozinha
Ainda guardo os sonhos que teimam em ir por caminhos perdidos
E tudo porque na verdade nunca deixas-te de ser minha

Desfaço-me em lágrimas e vagueio em memórias
Pois sem ti não reconheço a imagem no espelho
Penso, sinto, quero as nossas histórias
Vejo-te, desejo, toco-te e fico vermelho

Atreveste-te a sair da minha vista
Como faziam duquesas finas de outra era     
Eras mais do que minha, fatídica conquista
Eras mais que um aroma, doce primavera

Agora és mulher de outro ou de apenas mais um
E é ai que penso se serias tu a tal
Olhos para o futuro e vejo que como o nosso não haverá mais nenhum

Sigo o meu caminho sem ti a meu lado...e ai sei que já nada será igual...

Sem comentários:

Enviar um comentário