quinta-feira, 31 de julho de 2014

Consegues sentir o Sonho??

Sentes ??? será que consegues mesmo sentir, todo este sonho de criança, que cresce e avança ao sabor do vento??? É que sonho com a minha chegada, ansiada e aguardada, numa correria desenfreada na tua direção. Cairíamos nos braços um do outro, entre olhares de felicidade e sem saber bem o que dizer, com os nossos corações num batimento desmedido por tudo ser novidade com sentido, porque nenhum de nós saberia o que poderia acontecer…

Sentes??? Consegues sentir ?? Estamos a meio mundo de distância ainda assim consigo sonhar com uma casa de madeira, grandes e luminosas janelas e varias cadeiras, e nós sentados no chão perto da lareira, bebendo chocolate quente e ouvido a chuva cair em concordância com as altas árvores que serpenteiam a montanha.

Sentes ? Será que realmente consegues sentir?? Entre longos passeios e teorias debatidas, falaríamos de nós e do futuro das nossas vidas, sempre na esperança de termos sido feitos para viver neste lugar, onde um olhar chega para dizer tudo o que sentimos.

Sentes ? É que eu não consigo deixar de sentir… tapar-te-ia e esconder-me-ia de baixo das mantas, entre todas as histórias que conheço, contar-te-ia umas quantas, apenas para garantir que por mais uns segundos serias só minha. Entre caricias e mimos demostraríamos o que sentimos e no momento certo….Seriamos apenas Eu, Tu…e esse anel no teu dedo, que a início, meteria um pouco de medo, até revelarmos o segredo de nos termos tornado Um só.

Sentes ??? Será que este sonho conseguirás alcançar???? No meio de tanta festa e arroz sobre as nossas cabeças deixaríamos a casa no meio da floresta, e nos mudaríamos para perto do mar. O pequeno-almoço seria servido na cama, com vista para o oceano, composto por vários tipos de sumo e frutas de todas as cores, acompanhado de velas aromáticas e uma jarra de flores…de papel…para mais tarde te poder dizer que o que sentia, por ti apenas acabaria quando a ultima das flores conseguisse murchar.

Sentes ? Consegues sentir o cheiro deste sonho?? Entre viagens para ver a família e os barulhos através da sonda, caminharíamos sobre a areia molhada com essa tua barriga um pouco mais redonda e um novo brilho no olhar. De jardineiras vestidas e pinceis em punho, pintaríamos o quarto de duas cores, à espera da realização de mais um sonho tamanho do mundo, azul cor de mar e rosa cor de nuvem.

Sentes?? Consegues sonhar comigo ?? Sentados nos nossos Cadeirões com cheiro de madeira, enquanto o sol brilha no teu rosto daquela maneira, como só ele sabe fazer. De olho nas crianças que brincam junto ao mar, correndo e gritando, alegria espalhada no ar enquanto o teu cabelo um pouco mais branco me continua a deslumbrar …SEI QUE TE AMO

Sentes ?? Será que o sentes tanto como eu??? Já velhotes, a receber a visita dos nossos meninos, agora crescidos e citadinos e prontos para pular os obstáculos que a vida lhes der…tal como nós fizemos…Ela teimosa e elegante, de olho castanho claro e cabelo escuro vestida de maneira simples e elegante e de sorriso maduro…quase tão belo como o teu. Ele alto e bem composto de cabelo castanho e olhos verdes claros com uma t-shirt básica azul e braços tatuados porque medo de ser quem é não faz parte do seu dicionário de vida…


E agora??? Já consegues sentir o que sinto ? Imagina como seria esta vida se for sonhada a dois, sem atrasos, teimosias ou coisas deixadas para depois, imagina bem como poderíamos ser ridiculamente felizes simplesmente a viver esta vida e a criar os nosso petizes e a sermos sempre nós mesmo ….Imagina.

Sem comentários:

Enviar um comentário