sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Se te quero ? sim talvez...mas apenas Talvez

Se já sorri por ti ? sim talvez
Talvez por uma piada mal contada, Talvez por te ter entendido
Talvez por te ter achado engraçada, talvez por te ter sentido
Mas apenas Talvez...

Soube no segundo em que te vi, que eras diferente das demais, eras especial, os teus olhos gritaram historias de encantar e o teu sorriso reinventava cada recanto do teu rosto...
As tuas palavras eram ásperas mas doces, brutas mas carinhosas...eram As Tuas Palavras...
Ai percebi, que talvez nem todas as minha ideias estivessem correctas, percebi que aquelas palpitações no meu peito e que aquelas voltas no meu estômago eram normais quando estava perto de ti...percebi pela primeira vez que o conceito de paixão pode mudar e surgir em qualquer momento.

Se já me perdi no teu olhar ?  Sim talvez
Talvez por uma troca de olhares mais descarada, talvez por os fechares quando sorris
Talvez por a tua alma estar lá marcada, talvez por olhares como sempre quis
Mas apenas Talvez...

Os teus olhos...oh os teus olhos...faz-me quase tão mal falar neles como o imaginar estar nos teus braços! fica difícil descrever aquele castanho raiado sem estar perto de ti, e fica ainda mais complicado relatar qualquer que seja a historia que eles queiram contar, porque sim, eles falam...oh se falam...
Se olharmos com atenção eles acabam por revelar todos os teus segredos e manias, acabam por ensinar que és senhora de ti mesma e que não foi a vida que te moldou, porque na verdade...És Tu Quem Molda A Vida...

Se já me perdi nos teus Lábios? sim talvez
Talvez tenha apenas olhado, talvez te tenha puxado para perto do meu rosto
Talvez tenha falhado, talvez te tenha beijado sem esforço
Mas apenas Talvez...

Tremia...estava frio e o chão gelado não ajudava, estávamos naquele cantinho apertado ao som da tua musica..e eu tremia não so por causa da baixa temperatura, mas por saber que te queria com todas as forças, Amei todos aqueles segundos...Até amar o toque dos teus lábios, no momento em que te roubei só para mim....

Se isto é apenas imaginação? sim talvez
Talvez tenha imaginado tudo isto, talvez seja tudo fruto da minha imaginação
Talvez seja real, insisto e resisto, talvez tenha gravado tudo no coração...
Mas apenas Talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário