segunda-feira, 30 de março de 2015

Um "tu e eu" imaginado


Foram longos os meses em que não te encontrei
Sei, sei que errei
encontrar-te foi milagre
mas não imaginas o quanto eu te procurei
perdi-te por entre os dedos
perdi-me em segredos e medos
tudo o que tinhamos eram momentos
que deveriamos ter guardado

Sabes? podiamos ter mudado...
um minuto
um futuro
um mundo já mais imaginado
ligados por correntes
dementes
incoerentes
demasiado apaixonados para ver
Aquilo que podia ser

Em boa hora não fomos feitos um para o outro
porque somos feitos...de caras metade
fomos criados para existir
coexistir
Pensar, delinear, acreditar e fugir
curiosidade de quem se move
pela vaidade de quem morre pela simples vontade de ir
para nunca encontrar a verdade

Olho para a saudade
e no vazio sinto-me sem ar
a culpa era tua
sentados os dois
num qualquer degrau de rua
numa simples noite,
nua e crua
só por isso ja me podia ter afogado
nas lágrimas que por ti deixei  escapar

Não deste para quem pediu
era demasiado de um só ser
foi dificil entender
perceber e não querer
aguentar e sofrer
ler e saber
de que mais, não eras minha

Assim deixei te levar com o vento
não aceito mas entendo
vivo a voz na minha mente
e a dor que me vai roendo
por dentro
À espera do teu regresso ...


Sem comentários:

Enviar um comentário