quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um dia ;)

Um dia explico-te  o porque

Um dia explico-te a minha historia
O porque de te querer mais de coração
Explico-te as marcas do meu corpo e da minha memória
Um dia mostro toda esta sensação

Um dia ei de me dar ao trabalho de te dizer na cara tudo o que sinto
Ei de te mostrar que aos teus olhos tudo ganha cor e sentido
de agir de peito aberto, e de te te mostrar que quando digo que gosto de ti não minto
Porque quando se gosta de verdade....é para sempre !

Um dia destes, não deixarei que te vás embora.
Entrelaçarei a nossas mãos 
impedindo que fiques sozinha
apertando-te num abraço
garantindo que és só minha
e ai fugirei contigo
num aconhego sentido
na direção, que o vento nos levar

Um dia faço te entender o porque de não gostar de te ver partir
O porque de achar que estas melhor  comigo,
o porque dos teus lábios saberem a sol
e o porque de o teu ombro ser um amigo
um dia entenderás o que realmente estou a sentir 

Desta vez faltou o teu toque no meu corpo para me sentir completo
Para tudo seguir o mesmo caminho e dar certo
Faltou o toque nas marcas que o tempo me deixou

Ficou a faltar aquele toque de carinho
bem no escuro enquanto sozinhos
guardado apenas no nosso mundo secreto
que me tira da insanidade e me torna mais humano
pois é o teu toque que demonstra que tudo está correcto .

Mas um dia...mostro te tudo isso ;)

https://m.youtube.com/watch?v=QgB71wmqGbs

Sem comentários:

Enviar um comentário