quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Deixar-te ir

https://youtu.be/XRHGTbduiyU
Hoje vou deixar te ir, seguir o meu caminho, escolhendo um rumo diferente um futuro diferente, uma vida diferente.
Hoje aceito os meus erros, as minhas falhas, o meu passado presente e tudo aquilo que será o meu futuro.
Hoje deixo que os meus olhos se encham de água, que no meu peito se aperte e contorça aquela coisa chamada de coração, porque amanhã…porque amanhã serei um Ícaro num suicídio premeditado em direção ao sol.
Porque amanhã deixarei tudo o que me pesa na alma, todas as minhas dores, todas as tristezas…toda a dor que te causei…
Porque amanhã lutarei por ser melhor, porque enfrentarei os medos que tinha e que nem sabia que existiam...
Porque amanha…apenas guardarei o que de bom deixaste em mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário