quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Oh como eu te amo

Oh como eu estou nervoso…dançámos no meio da multidão e no entanto eu só te via a ti.
Aqueles dois minutos fugiram assim como o dia foge da noite, as tuas mãos em mim, a tua respiração no meu peito e o teu corpo colado ao meu.

Oh como eu estou nervoso…as minhas mãos fogem das tuas, sobem para o teu rosto, enquanto me preparo para te roubar o nosso primeiro beijo. Os meus lábios colam-se aos teus e assim nasce o amor de uma vida.

Oh como estou nervoso…foi naquela festa, lá para os lados da terrinha, onde me apresentas-te aos teus pais. Sorriso no rosto, pernas a tremer e lá fomos nós assumir o compromisso.

Oh como eu estou nervoso…ver-te em frente a mim sem qualquer pudor, pronta para te tornares comigo num só!! Sentir o calor do teu corpo e o amor que daí advém…

Oh como eu estou feliz…acabei de escolher o anel…gastei o resto do dinheiro que tenho. Não é perfeito como tu, mas espero que façam os teus olhos brilhar. Amo-te ❤️

Oh como eu estou feliz…estamos de abalada para o concerto que foi a minha prenda de aniversário, da tua parte…tento não dar nas vistas, respiro o mais calmamente que consigo para não notares o quão nervoso estou. Pego na tua mão enquanto conduzes e penso para mim no quão feliz sou a teu lado.

Oh como eu estou nervoso… começou a música que tanto gostas, é agora!!! Coloco o telemóvel a filmar e peço ao rapaz da fila de cima para registar o momento. Ajoelho-me com este meu jeito atabalhoado, os teus olhos confusos começam a brilhar! Aceitas casar comigo???

Oh quão feliz eu estou!!! Estamos de regresso a casa e eu só consigo pensar nesse teu sorriso e no quão feliz sou contigo. Mais uma vez… Amo-te.

Oh o quão desiludido estou comigo mesmo…destrui tudo o que éramos, traindo a tua confiança sem nunca o ter admitido. Sei que a culpa é somente minha, mas morre um pouco de mim a cada lágrima que vejo cair no teu rosto.

Oh como eu sinto a tua falta! Os dias são demasiado curtos e as noites demasiado longas. Sofro com cada palavra do teu silêncio nesta imensidão que é a tua ausência.
Oh como eu te amo…

Sem comentários:

Enviar um comentário