quinta-feira, 2 de abril de 2020

"Tu não sabes"



Tu não sabes o que é perder!
Tu nunca perdeste...nunca perdeste na vida, porque foste sempre quem mais tirou de mim!
Tu nunca saberás o que é perder, até ao dia em que alguém te faça perder o sorriso, até que alguém te roube a sanidade mental, assim como tu fizeste! Nunca saberás o que é perder, até que a vontade de deixar de SER seja maior do que a vontade de viver! Tu nunca saberás o que é Perder.

Tu não sabes o que é a dor! 
Tu não sabes o que é sentir dor, porque foste sempre tu quem a causou! Tu não sabes o que é sentir dor, até sentires todos os ossos do teu corpo partidos, tu não sabes o que é dor, até te olhares ao espelho, e não te conseguires reconhecer, por causa das marcas no corpo que as tuas mãos deixaram. Tu não sabes o que é sentir dor, até  tentares arrancar o coração do teu peito, só para poderes mostrar em quantos pedaços está.
Tu nunca saberás o que é sentir dor...

Tu não sabes o que é ter medo!
Tu nunca saberás o que é ter medo, pois TU és o monstro debaixo da minha cama.
Tu não sabes o que é ter medo, até teres que fugir para salvar a tua vida.
Tu não sabes o que é o medo, enquanto não olhares constantemente por cima do ombro, com medo que voltem a destruír o pouco que voltaste a construir.
Tu não sabes o que é o medo... enquanto esconderes a tua história, com medo de que os outro não compreendam, com medo do que possam pensar de ti....

Tu...tu não sabes nada.

1 comentário:

  1. Adorei! É maravilhoso aquilo que escreveste. Nem consigo descrever o que senti ao ler. Vou querer ler mais, por favor!

    ResponderEliminar