sexta-feira, 22 de março de 2013

A rapariga que um dia me roubou o coração =’)


Hoje chega ao fim de mais uma história

Talvez por minha culpa, mas chega ao fim!
Até ao momento em que te conheci, nada na vida me preparara para o que ia acontecer…Quando te conheci…eras aquela rapariga doce, sociável, de fácil sorriso e brilho no olhar! Eras simplesmente perfeita =)
Era difícil não estar feliz a teu lado, não sorrir a teu lado, não te fazer sorrir!
Estavas sempre lá quando tudo corria bem, e até quando tudo corria mal.
Eras sempre o ponto de apoio, a pessoa em que mais podia confiar!
O que é que correu mal? O facto de ter sido apenas um miúdo estúpido que não viu que tinha a rapariga dos seus sonhos, mesmo debaixo do seu nariz…que não a soube tratar como devia ter tratado, que n lhe deu a oportunidade de sonhar como devia ter dado….que não a beijou quando o devia ter feito!
A partir dai é o que se sabe…as pessoas pelo meio, as duvidas, o medo, a distância…
Não é fácil para mim, falar contigo sem te poder tocar, sem te poder agarrar, sem te poder olhar nos olhos!
E aquela tristeza que depois se instala, a vontade de chorar por sentir saudades, o sentimento de mágoa por não poder estar a teu lado em todos os momentos…sabes melhor que ninguém que não consigo lidar com isso, que não sei lidar com tais sentimentos!
E dai o ter-me afastado!
Peço desculpa se te magoei, pois não era essa a minha intenção
Obrigado por todo o carinho e atenção que sempre me deste!
Ficarás para sempre na memória como a rapariga que um dia me roubou o coração =’)

Sem comentários:

Enviar um comentário