quinta-feira, 14 de março de 2013

A Homenagem AM


Hoje…hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas!
 E por isso aqui fica uma homenagem (á minha maneira)!

O segredo desta nossa relação não está no facto de não me ter apaixonado por ti, como tantos outros fizeram, ou de ambos termos passados similares, ou mesmo de termos maneiras de pensar parecidas…O segredo está numa pequenina coisa…O teu pequeno coração!
Ele bate….e a cada batida torna tudo mais brilhante mais intenso…mais doce, pois tudo é mais doce a teu lado! O facto de enfrentares tudo e todos de peito para fora e de cabeça erguida, mesmo que o medo seja do tamanho da tua própria sombra…inspira-me, mexe comigo, faz-me querer correr contra a “multidão” que surge na nossa direcção e gritar-lhes…gritar-lhes que tudo vale a pena!
Gritar-lhes que vale a pena acreditar, que vale a pena sonhar e lutar por aquilo em que acreditamos! Gritar-lhes que o vento faz mais do que nos serpentear e estragar os perfeitos penteados, que a brisa, nos faz sonhar mais do que qualquer outra coisa…e que cada fria gota de chuva que nos cai no rosto…é mais do que água…é uma dádiva, pois tem o poder de nos fazer sentir vivos!
Quando o teu mundo desabou, o meu desabou também! A hipótese de te perder não é viável! A ideia de não te ter por perto, não fazia sentido, a possibilidade de te perder…fez-me reagir! O meu corpo estremeceu de medo, as coisas perderam o sentido, e tudo o resto perdeu importância pois tudo o que importava eras tu!
Por isso já sabes! No mínimo mais quarenta anos a meu lado, se não estarás a quebrar a promessa de uma vida!
Estarei sempre a teu lado, dê lá por onde der ok?
Amo-te AM

Sem comentários:

Enviar um comentário