sexta-feira, 22 de março de 2013

Pois no meu futuro só te vejo a ti


De melhor amiga a nada
Em vez de chorar só te queria ver sorrir
É nossa história incompleta e inacabada
Foi o desastre na hora em que te vi partir

Deixamos que tudo fosse em vão
E agora não temos nada para admirar
Já não sabemos nada um do outro
Já é difícil de nós encontrar

Tinhas promessas e coisas originais
Tínhamos a certeza de que a memoria seria guardada
Éramos duas imagens iguais
E agora somos apenas duas partes de nada

   Não te quero perder agora
   Pois és metade de mim
   Ensina-me a lutar pela nossa história
   Pois no meu futuro só te vejo a ti

   Sem ti a vida é incompleta
   Sem ti a lua não saberá como brilhar
   Quando não estás a vida é tão incerta
   E tudo o que eu quero é poder te agarrar

Sinto a tua falta a toda a hora
Só queria a minha amiga de volta
Falha-me o sonho desde que te foste embora
Apenas te quero comigo agora

És a metade de mim que não consigo encontrar
És os meus olhos, o meu reflexo céu
És a razão de tudo o que tenho para dar
És mundo que é só meu

És imagem no espelho
Figura que olha por mim
Somos dois reflexos iguais
Porque sempre foi assim  

   Não te quero perder agora
   Pois és metade de mim
   Ensina-me a lutar pela nossa história
   Pois no meu futuro só te vejo a ti

   Sem ti a vida é incompleta
   Sem ti a lua não saberá como brilhar
   Quando não estás a vida é tão incerta
   E tudo o que eu quero é poder te agarrar <3

Sem comentários:

Enviar um comentário